Nota: “Como associados da Amazon, ganhamos com compras qualificadas”. Preço na Amazon: R$198,90


Você achava que o jogo Marvel United já era incrível? Então espere até conhecer a expansão X-Men – Deadpool! Com três miniaturas diferentes do icônico Deadpool, você pode jogar como Herói, Vilão ou no novo modo ‘Desafio do Caos’, onde a influência aleatória do Deadpool trapaceiro pode mudar a qualquer momento – prejudicando ou ajudando heróis dependendo do momento. Prepare-se para muitas risadas, emoção e reviravoltas inesperadas neste jogo que vai deixar você vidrado na mesa por horas!
Os jogos da linha Marvel United e Marvel United: X-Men são integrados, sendo possível misturar os personagens e componentes de diversas caixas da linha – crie a sua aventura personalizada nesse universo Marvel!
Sobre Marvel United
Em Marvel United, os jogadores assumem o papel de seus heróis favoritos da Marvel e combinam seus poderes para impedir os planos malignos de Vilões icônicos das HQ’s. É um jogo perfeito para qualquer fã da Marvel e para quem ama jogos de tabuleiro cooperativos. O jogo conta com miniaturas e decks exclusivos para cada personagem, além de um deck do Vilão, o “Grande Plano” (que é controlado pelo jogo ou por outro jogador). Se você ainda não experimentou, não perca a oportunidade de se juntar à luta contra o mal com alguns dos maiores heróis da Marvel!
ESTA É UMA EXPANSÃO PARA O JOGO MARVEL UNITED OU MARVEL UNITED: X-MEN. PARA JOGAR É NECESSÁRIO TER UM DOS JOGO BASE.
Deadpool: herói? Ou seria anti-herói? Com o Deadpool é você que decide! Essa expansão traz 3 versões do herói tagarela da Marvel;
Salve o dia: não deixe o vilão completar seu Grande Plano, ou será tarde demais e todo o mundo estará condenado!
Cooperativo: una sua força com outros heróis e façam vários combos incríveis com seus diferentes superpoderes;
Expansão: é preciso ter o jogo base Marvel United ou Marvel United: X-Men jogar esta expansão
Um jogo para 1 a 7 jogadores, a partir de 14 anos e com partidas de 30 a 60 minutos


plugins premium WordPress